road to nowhere...



Hoje é um dia assim, sem saber bem por onde escolher.



É nestas alturas que penso que poderia ter nascido numa tribo qualquer. Num mais simples viver, numa sociedade mais humanizada.
Pintaram-nos uma história, mas que não é a minha, nem a tua.
Não há espaço para se ouvir a nossa verdade, nem mesmo a nossa voz.

Que tempos são estes no meu país???

Hoje poderia voltar a ser "teenager". Rasca como sempre nos apelidaram!
Como singrar, se crescida continuo numa sociedade que nos considera rasca?

Não era bem este o pano que tinha pintado para mim, nem os meus amigos. Mas foi o que nos calhou na rifa.

Crescer num país em que jovens que estudam e trabalham são rascas,
que merecem trabalhos rascas,
sem voz,
sem futuro...

Mas o engraçado é que quando nos diziam isto, gritávamos bem alto!!
E hoje não oiço vozes...
Sinto-me cansada, tão cansada que me apetece calar e bazar...

Afinal sou rasca de mais para o meu país.
Talvez não seja assim tão difícil saber qual o caminho a seguir...

Mas hoje, hoje em particular sinto-me teenager outra vez, e
sonho como há muito não fazia!
Hoje deram-me espaço para sonhar bem alto...
:)






Ah, it feels good!!!!