26, 27 ou 28?

A parte mais fácil está concluída. Finalmente comprei a passagem, dia 27 começa a minha odisseia. Partida de Faro, com estadia de 6h em Milão. Que vos parece? SECA!!!!

A parte engraçada é a nossa capacidade de agarrarmo-nos a qualquer coisinha. Ou melhor a minha!! Quando tentava encontrar a data ideal para ir, deparei-me com um grande dilema. Vou a 26, 27 ou 28? Foi fácil, onde está o número ímpar? Lolol Eu e a minha fixação por números ímpares, quem me expica? heheh

Deveria estar mais nervosa ou ansiosa? Não sei, talvez quando a data começar a aproximar-se eu fique um pouquinho mais. Mas já sinto uma certa nostalgia, uma nostalgia boa que me faz viver cada momento intensamente. Por exemplo, hoje fui ver o pôr-do-sol na Galé e pensei quantos mais ainda vou ver antes de partir. E depois dei por mim a pensar como será o pôr-do-sol em Rahos, bonito de certeza :)

O "nervosinho miúdo" que sinto traz-me memórias da infância, de quando era pequenina e ia de viagem. Nas noites que antecediam essas viagens, não consegui dormir, sentia "borboletazinhas pequeninas a voarem dentro da minha barriga". E é isso que sinto, borboletas, muitas borboletas de diversas cores, tamanhos e feitios dentro de mim. Estou feliz! Às vezes penso no que não vou viver por não estar aqui, as risadas no café, as jantaradas de marisco, as conversas, as presenças grandiosas de todos aqueles que amo... Mas quando penso nisso fico triste e hoje apercebi-me que pensar nisso, é como renegar-me, como se não estivesse a dar a mim mesma a oportunidade de viver (seja lá o quê). Sinto que o meu espírito e coração estão a abrir-se e o mais importante, a abrir-se para mim, ao querer aproveitar ao máximo esta oportunidade que a vida me está a dar. Como alguém muito querido me disse, temos de estar abertos para a vida, abrir os braços e receber..........Tudo de bom ;)

2 comentários:

Susy disse...

Miga!
Eu entendo perfeitamente akilo tás a sentir!uma mistura de sensações! :)
Desejo-t td de bom!

Mucha Suerte!

***Beijinhos gds***

P.S.: Vou ser uma leitora assídua! ;)

Susy disse...

Miga!
Eu entendo perfeitamente akilo k tás a sentir!uma mistura de sensações! :)
Desejo-t td de bom!

Mucha Suerte!

***Beijinhos gds***

P.S.: Vou ser uma leitora assídua! ;)