Archipelagos - Institute of Marine and Environmental Research of the Aegean Sea

É aqui meus amigos, que eu vou estar nos próximos meses!!!

O
Archipelagos, Institute of Marine & Environmental of the Aegean Sea é uma organização ambiental grega não governamental e sem fins lucrativos. Sediada na ilha de Ikaria onde tem duas bases, tem evoluído através de muito trabalho voluntário e dedicação à conservação ambiental da área, procurando dar um novo sentido e visão da conservação ambiental na Grécia. Para além das bases na ilha de Ikaria, o Archipelagos tem bases terrestres e estações em diversas ilhas do mar Egeu.

Trabalha essencialmente a nivel de conservação da natureza e em diferentes áreas de investigação científica, que contribuam para o desenvolvimento dos programas de conservação. Esta organização procura interligar o campo da investigação com a biodiversidade dos ambientes marinho e terrestre do Mar Egeo e das ilhas, tendo a população local um papel activo na concretização dos objectivos.

Eu ainda não sei bem o que me está estipulado. Em princípio, vou trabalhar em Avaliação de Impacte Ambiental e também vou ter a oportunidade de participar em outros projectos que estejam a ser desenvolvidos.


5 comentários:

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Parabéns e felicidades pela tua nova odisseia. Quando te sentires triste, lê a "Odisseia", de Homero. Beijos.

anjisan disse...

Obrigada! Já tenho o livro ali preparado para ir comigo :)

Beijinhos grandes

nunes disse...

Minha linda boa Viagem... Adoro-te muito espero que saibas o que significas para mim. Adoro-te muito

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.