A aventura começa...

A viagem começou de madrugada comigo a sair de casa e a rua cheia de pessoal a sair dos bares. A vida tem destas coisas lolol
Cheguei num instantinho a Faro (e não fui de transfer), não havia nem uma pinga de café e eu a desesperar. Apanhei o primeiro voo e foi brutal com direito a nascer do Sol na minha linda terra algarvia.




Em menos de 30 minutos cheguei a Lisboa e fui sair de um avião para entrar noutro, a correr!!! As senhoras hospedeiras e os senhores hospedeiros estavam cá com uma simpatia daquelas, mas ok, a malta sorri na mesma.
Cheguei por volta das 11h a Milão e MEU DEUS!!! Que confusão, fónix!!! Para pedir informações foi um “ai Jesus”. E todos (todos mesmos) estavam ao telefone e era rir, era falar… e a catxinha a desesperar por informações. Como me safei neste aeroporto? Depois de ter caminhado um quilómetro pelos corredores todos, desisti. Fui embora, saí e voltei a entrar e a sorte voltou lolol
Não sinto ombros e pernas! Parece que o Lino do ginásio está aqui em alma heheh
Bem passadas as horas de seca em Milão lá consegui finalmente apanhar o avião para Atenas, as hospedeiras gregas dão uma lição de simpatia às outras da manhã. Fiz o meu primeiro contacto com um grego, um senhor de idade que vinha sentado a meu lado no avião. Uma pessoa espectacular, muito simpático e deu umas dicas vitais (hehe). Disse-me uma frase a não esquecer: “Vive como se fosses morrer amanhã mas aprende como se fosses viver para sempre!!” Sem palavras :)
A chegada foi linda, indescritível. Cheguei na hora do crepúsculo (a minha entrada nesta terra não podia ser melhor). Tive oportunidade de ver os lindos montes que rodeiam Atenas, apreciando as belas cores do horizonte. LINDO!

Apanhei o metro do aeroporto para o centro de Atenas, e lá apanhei um táxi para o hotel. Mas como é óbvio, apanhei um taxista que não sabia onde era a rua nem hotel, ou seja o taxímetro a contar e o senhor a ver o mapa. Entrei literalmente em pânico (várias pessoas avisaram-me acerca dos taxistas gregos, epah mas pensei que iria ter outra sorte)!!! Bem andou, andou… e lá me conseguiu trazer ao hotel (depois de ter parado numa avenida, ter saído do carro para ia a um quiosque pedir informações).

Cheguei ao hotel e só uma pequena partilha de pensamento: Estão a ver as fotos do site?? Nada a ver e fico-me por aqui!! Mais não digo!!!!!!! Mas tenho vista privilegiada do meu quarto para os monumentos :) Deixo uma foto tirada especialmente para vocês, da janela do meu quartinho ;)